O Festival VEM

O Festival VEM – Voz, Evangelização e Música tem a missão de revelar
novas composições e talentos da música católica contemporânea,
e chega em 2024 na sua quarta edição.

O Festival

VEM 2024

O Festival VEM – Voz, Evangelização e Música, uma criação da Obra Evangelizar é Preciso em 2021, está de volta em sua quarta edição em 2024, promovendo o talento e a espiritualidade da música católica contemporânea.

Desde sua estreia, o festival tem sido um palco vibrante para novas composições, recebendo mais de 1.200 inscrições de todo o Brasil ao longo de três edições e destacando 73 talentos selecionados. Grandes nomes da música católica e especialistas renomados, como Adriana Arydes, Fred Pacheco, Irmã Ana Paula, Padre Diogo Albuquerque, Léo Rabelo e JC Nunes, já foram jurados do evento. Artistas como Padre Reginaldo Manzotti, Eugenio Jorge, Dunga, Marilia Melo, Rodrigo Torres, Diego Fernandes, Dalvimar Galo e o renomado Martin Valverde também se apresentaram no palco do VEM, oferecendo shows especiais ao público.

Em 2024, o Festival VEM retorna com ainda mais brilho e significado, sendo sediado em Curitiba no mês de agosto. A grande novidade desta edição é o tema central: As Santas Chagas. Todas as composições deste ano devem explorar essa temática profunda, desde a devoção até as virtudes e elementos simbólicos que compõem essa imagem sagrada.

Os 16 participantes selecionados terão o privilégio de vivenciar uma experiência única na sede da Obra Evangelizar em Curitiba, durante seis dias repletos de interações culturais, espiritualidade e, é claro, muita música. Eles terão a oportunidade de compartilhar sua musicalidade com todo o Brasil através da transmissão pela TV Evangelizar, competindo por três prêmios cobiçados: Melhor Cantor, Melhor Música e Voto Popular.

O Festival será transmitido nos dias 23, 24 e 25 de agosto pela TV Evangelizar, apresentando uma celebração única que une talento, fé e inspiração para todos os espectadores.

 

PRÊMIOS

A premiação deste ano traz surpresas emocionantes. O vencedor da Melhor Composição será agraciado com uma viagem peregrinação internacional com a Peregrina Brasil, junto a um acompanhante, com todas as despesas pagas, além de ter a oportunidade de gravar a música vencedora com a participação especial do Padre Reginaldo Manzotti.

O melhor intérprete receberá um videoclipe produzido pela TV Evangelizar e apresentação no palco do Evangelizar Fortaleza 2024, com todas as despesas cobertas. Enquanto isso, o vencedor do Voto Popular desfrutará de 6 meses de Orientação Vocal e 6 meses de assessoria em marketing digital voltado para a indústria musical. Além desses prêmios, os três vencedores terão suas músicas gravadas e produzidas em estúdio.

 

Apresentado por
Danilo Dyba

O Apresentador do Festival VEM, é referência no cenário musical católico e destaca-se na qualidade da sua sonoridade como instrumentista, compositor e cantor. Iniciou carreira aos oito anos como tecladista, aos 18 descobriu sua vontade de ser vocalista.

Pautou-se no ritmo sertanejo e fez sucesso com canções de sua autoria. Já com carreira solo, chegou às finais do The Voice Brasil em 2012, de onde trouxe a sua experiência com reality show musical. Hoje dedica todo o seu dom a Deus e desde 2017 integra a família da Obra Evangelizar.

Danilo Dyba

Destaques

Play